Pular Navegação (s)

Os preços apresentados no site http://www.cavalodeacorp.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço. 

Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Cavalo de Aço através de um dos meios de pagamento oferecidos no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no sistema da loja Cavalo de Aço

b) Pedido em Análise: A Cavalo de Aço analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro através de ferramentas de segurança; Em caso de pagamentos efetuados com cartão de crédito, a loja poderá solicitar o RG do portador do cartão e a ultima cópia do extrato do mesmo. Segundo instruções do sistema de segurança antifraude FControl. Após esta analise, o pedido poderá ser aceito ou cancelado pela loja. 

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Não confirmação do depósito ou transferência online em nossa conta-corrente
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Cavalo de aço fará contato com o comprador através do telefone e e-mail fornecidos no cadastro da loja virtual.

(16) 99774-9004