Pular Navegação (s)

TROCA

O prazo para troca de produtos é de no máximo 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado da nota fiscal, manual e todos acessórios e formulários que possui. O frete de ida e volta será por conta do cliente.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

 

Entre em contato conosco antes de enviar o produto:

Telefone: (16) 3610-8724

Whatsapp: (16) 98849-9004

E-mail: atendimento@cavalodeacorp.com.br

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA 

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado da nota fiscal, manual e todos acessórios e formulários que possui.

Segue abaixo Código de Defesa do consumidor, onde nos orientamos para a realização do cancelamento:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 

Entre em contato conosco antes de enviar o produto:

Telefone: (16) 3610-8724

Whatsapp: (16) 98849-9004

E-mail: atendimento@cavalodeacorp.com.br

 

REEMBOLSO

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento do produto de volta em nossa loja e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe;
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Cavalo de Aço se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Compras com cartão de crédito: O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Compras no boleto bancário e depósito: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução.  Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF. 

 

GARANTIA DE PRODUTO COM DEFEITO

A Cavalo de Aço trabalha com as melhores marcas do mercado e todas com procedência e garantia de fábrica.

Caso ocorra algum problema com sua mercadoria, nós faremos tudo que for necessário para que sua mercadoria seja enviada e analisada pelo Fabricante ou Importador da mesma, tudo dentro do prazo legal

 

A garantia será reprovada se:

- Houver inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
- Constatação ou indício de dano acidental;

 

Entre em contato conosco para solicitar orientações sobre a garantia:

Telefone: (16) 3610-8724

Whatsapp: (16) 98849-9004

E-mail: atendimento@cavalodeacorp.com.br

(16) 99774-9004